quarta-feira, 21 de abril de 2010

Culto de Integração de Jovens do Setor 03 - 2010

A juventude do Parque das Orquídeas se fez presente no primeiro culto de integração de mocidade do setor três, que ocorreu na congregação de Emaús.



A ida se deu de forma fiel aos tempos bíblicos: a pé! A pequena viagem rendeu uma boa conversa, o que diminuiu, em muito, a noção do tempo. No caminho, já nas proximidades da Vila Folia, comentávamos sobre os carros que estavam estacionados ali, onde a maioria seria carro de luxo. Mais a frente acabamos encontrando um Uno e um Fusca de penetra no meio daquele estacionamento!


Ao chegarmos na congregação boa parte dos jovens já estava presente, muito embora não encontramos adultos presentes, salvo aqueles que tinham alguma ligação com o departamento de mocidade ou com o ministério.


A primeira parte do culto se deu através dos louvores, tanto pelos músicos como pelo coral da mocidade do setor.


Após a pregação da Palavra o preletor convidou a mocidade presente para se colocarem a frente da nave da igreja afim de receberem uma oração.


Ao final do culto foi servida uma sorvetada para todos os presentes.

Um comentário:

  1. Agradeço aos jovens e adolescentes de Pq. das Orquídeas pela participação nos eventos do setor e principalmente pelo bom comportamento de todos.Vocês são os mais lindos do setor!!! hehe
    Carol.

    ResponderExcluir