domingo, 18 de abril de 2010

1º Aniversário do Conjunto Amigos do Rei

O conjunto de adolescentes Amigos do Rei comemorou ontem (17 de abril de 2010) o seu 1º aniversário.
Esteve presente o conjunto Vida Nova do templo sede, além de vários convidados. A congregação ficou lotada e nem mesmo a chuva que começou a cair durante o culto conseguiu desviar as atenções dos presentes.
Também se fizeram presentes o pastor Djair do templo sede, o pastor Varela de Natal e o preletor da noite, o pastor Klauber.



Logo após a entrada do conjunto aniversariante o primeiro hino foi entoado (vídeo anterior) e na seqüência entoou o segundo louvor:


:: Visitantes ::..
No vídeo a seguir você verá a apresentação dos visitantes. O templo se encontrava lotado. Alguns pais e parentes dos integrantes do conjunto Amigos do Rei homenagearam os adolescentes com sua presença.
Dentre os visitantes destacamos:

  • Conjunto Vida Nova, do templo sede
  • Pastor Clauber, preletor da noite
  • Pastor Djair, do templo sede e sua esposa
  • Pastor Valera, de Natal e sua família
  • Hérmany, filho do irmão Hércules
  • Maria José, da central de Natal, avó da irmã Pollyana
  • Maria Fabiana, convidada pelo irmão João Paulo
  • Eduardo e sua esposa Rosemery, do templo sede
  • Sandra e seu filho Junior, da igreja Refúgio da Graça


:: Conjunto Vida Nova - 2º Louvor ::..
Chegou a vez do conjunto visitante Vida Nova entoar seu segundo hino. Embora um pequeno contra-tempo tenha ocorrido com o sistema de som, os integrantes do conjunto continuaram a louvar de forma bem entoada. Posteriormente os músicos da congregação acompanharam o louvor do Vida Nova e a Igreja engradeceu o nome do Senhor.


:: Leitura da Palavra ::..
O pastor Djair, do templo sede fez a leitura oficial da Palavra.




:: Geração Eleita ::..
O conjunto Geração Eleita, da qual o vocalista, irmão André, regente do Amigos do Rei faz parte, também teve sua oportunidade de louvar ao Senhor. E o hino entoado foi Olha pra mim que, por ser bem conhecido, foi acompanhado por toda a congregação presente.


:: Amigos do Rei - Continuando o louvor ::..
O conjunto Amigos do Rei louvou ao Senhor com mais dois hinos.


O estilo jovem dos hinos, sem infringir a tradição dos louvores, espelha a adolescência dos componentes que, embora muito jovens, já tem a noção de comprometimento com a obra do Senhor.


:: Vida Nova - Encerrando os Louvores ::..
O conjunto Vida Nova encerrou a parte dos louvores cantando mais um de seus hinos. Na oportunidade, a sua regente falou um pouco sobre o conjunto, que no ano passado completou seus 15 anos de existência. Para comemorar seu aniversário foi gravado um CD contendo hinos compostos em sua maioria pelos componentes do próprio conjunto.


O CD do conjunto Vida Nova encontra-se disponível à venda por um valor simbólico. O CD pode ser adquirido no templo sede de Parnamirim.


:: Pregação da Palavra ::..
O pastor Varela foi convidado para fazer a oração intercessória pelo pregador Klauber.




O preletor da noite, pastor Klauber, ministrou a pregação da Palavra tratando do tema louvor. Ele expôs exemplos de vitórias alcançadas através do louvor. Citou o exemplo de Paulo que, mesmo preso, louvou ao Senhor e o socorro veio a tempo. Diversos outros exemplos bíblicos foram citados, além de alguns cânticos muito bem entoados pelo preletor.




:: Fotos ::..
Veja os slides das fotos tiradas no evento.

3 comentários:

  1. O conjunto estava liiindo e a festa foi uma bênção=DD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o conjunto e para os organizadores da festa (Ana Isabel, Grilo e André). A festa estava linda e muito organizada. Vcs fizeram um ótimo trabalho. Que Deus continue abençoando vcs!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. ufa... para a gloria de DEUS deu tudo certo!!! rs... gostaria de agradecer a todos que mesmo em um dia chuvoso nos deu todo apoio e se fez presente para adorar a DEUS. A PAZ DO SENHOR!!! Aninha

    ResponderExcluir