domingo, 5 de agosto de 2012

9º Impacto Jovem do Setor 3 - Encerramento


A juventude do Setor III, após um dia de bênçãos, encerrou com chave de ouro o 9º Impacto Jovem. O evento também ocorreu no ginásio de esportes do Colégio Agnus Dei assim como foi na abertura.
Mais uma vez com o espaço lotado por adolescentes, jovens e adultos todos puderam contemplar em unanimidade as maravilhas que Deus fez naquele lugar.
Os vídeos a seguir poderão ser melhor visualizados em tela cheia (full screen).
O primeiro hino entoado pelo grande conjunto foi "Tu és Santo" de Andréa Fontes, onde, a distribuição de vozes masculinas e femininas resultou em uma bela combinação harmônica digna de um coral.
 

Em seguida o grande conjunto entoou o hino "Identidade", de Anderson Freire e Bruna Karla.

Na sequência da programação o irmão André Henrique, líder de mocidade do Parque das Orquídeas, recebeu a incumbência de fazer a leitura oficial da Palavra, onde, seguindo o tema, leu juntamente com todos a passagem de Mateus 5.1-12 "As bem-aventuranças".

Após a oração em agradecimento pela Palavra chegou o momento de recolher as ofertas e para cantar foi convidada a jovem Wevange-lha, de Emaús, que entoou de forma angelical o hino "Aleluia".


O grande conjunto recebeu mais uma oportunidade para louvar e cantou o hino "Louve e Adore", de Michelle Nascimento.

Um dos grande momentos foi quando todos puderam assistir ao vídeo do Pr. Louie Giglio revelando o mistério das ondas de rádio emitidas pelas longínquas estrelas do universo, nas quais juntas formam belíssimas melodias de louvor a Deus, concretizando o que diz o Salmo 148.3 "Louvai-O Sol e Lua; Louvai-O todas as estrelas luzentes". Veja aqui o vídeo original. Após assistirem ao vídeo todos louvaram ao Senhor, juntamente com a comissão de louvor, o hino "Quão grande é meu Deus".

Dando prosseguimento ao clima de adoração que pairava sobre todos a comissão de louvor entoou a canção "Nos braços do Pai", do grupo Diante do Trono.

No final da adoração o microfone foi passado ao preletor da noite, o irmão Deyvson William, que adentrou o púlpito ainda puxando o hino que era louvado e assim fez uma suave transição entre o momento de louvor e a pregação da Palavra, onde testemunho o milagre de Deus na vida da filha dele.

Nos momentos finais o pregador fez o convite aos afastados e não evangélicos presentes, onde, o Espírito Santo tocou nos corações de aproximadamente cinco almas.

E para aqueles que já estão com saudades do Impacto Jovem, queremos dizer que o impacto não terminou quando a bênção apostólica foi dada, nem quando todos se retiraram do ginásio, nem quando as cadeiras foram retiradas e o palco desmontado. O impacto não terminou ainda, ele deve continuar na vida de cada um que se fez presente ali. Através da ação do Espírito Santo, cada vida impactada reflete para o exterior a grande mudança de vida. É no dia-a-dia que os outros testemunharão a vida impactada de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário