quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cristofobia - Porque são perseguidos e mortos os cristãos nos dias de hoje?


No mundo a cada cinco minutos um cristão é morto por causa da sua fé.
Por ano, em torno de 105 (cento e cinco mil) pessoas são brutalmente assassinadas por professarem Jesus Cristo como salvador da humanidade.


No Brasil essas informações não são divulgadas devido à liberdade religiosa que temos. Mas em países asiáticos, africanos e principalmente países com maioria árabe é proibido a manifestação ou concentração de grupos cristãos, bem como o uso de material religioso como Bíblia, livros ou literaturas que, de alguma forma possam influenciar os adeptos de sua religião oficial. A punição normalmente é severa, chegando em alguns casos à pena de morte.
Em alguns países europeus já é possível detectar por parte do Estado e das academias uma certa perseguição ou veto às práticas cristãs e ao indivíduo cristão. Universidades já se recusam a matricular cristãos alegando que estes discriminam e fazem apologia ao ódio aos homossexuais.


Nos Estados Unidos grupos ateus gastam verdadeiras fortunas "desevangelizando" a população! São programas de rádio e TV, campanhas publicitárias em outdoors e em ônibus, tudo com o objetivo de pregar um mundo sem Deus como sendo a melhor alternativa para a humanidade e o fim de seus conflitos. Nas escolas professores tentam proibir antigas práticas como a oração antes do início das aulas, além da comemoração de páscoa e natal.
Em Chicago chegou-se a proibir a exibição de cenas de um filme do nascimento de Jesus alegando que as cenas poderiam "ferir" a fé de outros religiosos que estariam no evento. Em compensação a meia-lua islâmica e o menorah judaico foram símbolos usados festival Chicago Tribune.
No Brasil há projetos de substituir disciplinas de religião cristã para o ecumenismo (incluindo-se aí religiões afro-brasileiras).
Todas essas perseguições são inevitáveis e a tendência é piorar cada vez mais até a chegada do anticristo e o arrebatamento da Igreja.


E assim como a Igreja cresceu exponencialmente no passado quando era perseguida o mesmo poderá acontecer, antes do arrebatamento e após, para os que ficarem para trás.

Um comentário:

  1. mt bom, uma realidade que mts desconhecem.
    por isso devemos pregar o evangelho enquanto nos resta tempo.^^

    ResponderExcluir