domingo, 5 de agosto de 2012

9º Impacto Jovem do Setor 3 - Encerramento


A juventude do Setor III, após um dia de bênçãos, encerrou com chave de ouro o 9º Impacto Jovem. O evento também ocorreu no ginásio de esportes do Colégio Agnus Dei assim como foi na abertura.
Mais uma vez com o espaço lotado por adolescentes, jovens e adultos todos puderam contemplar em unanimidade as maravilhas que Deus fez naquele lugar.
Os vídeos a seguir poderão ser melhor visualizados em tela cheia (full screen).
O primeiro hino entoado pelo grande conjunto foi "Tu és Santo" de Andréa Fontes, onde, a distribuição de vozes masculinas e femininas resultou em uma bela combinação harmônica digna de um coral.
 

Em seguida o grande conjunto entoou o hino "Identidade", de Anderson Freire e Bruna Karla.

Na sequência da programação o irmão André Henrique, líder de mocidade do Parque das Orquídeas, recebeu a incumbência de fazer a leitura oficial da Palavra, onde, seguindo o tema, leu juntamente com todos a passagem de Mateus 5.1-12 "As bem-aventuranças".

Após a oração em agradecimento pela Palavra chegou o momento de recolher as ofertas e para cantar foi convidada a jovem Wevange-lha, de Emaús, que entoou de forma angelical o hino "Aleluia".


O grande conjunto recebeu mais uma oportunidade para louvar e cantou o hino "Louve e Adore", de Michelle Nascimento.

Um dos grande momentos foi quando todos puderam assistir ao vídeo do Pr. Louie Giglio revelando o mistério das ondas de rádio emitidas pelas longínquas estrelas do universo, nas quais juntas formam belíssimas melodias de louvor a Deus, concretizando o que diz o Salmo 148.3 "Louvai-O Sol e Lua; Louvai-O todas as estrelas luzentes". Veja aqui o vídeo original. Após assistirem ao vídeo todos louvaram ao Senhor, juntamente com a comissão de louvor, o hino "Quão grande é meu Deus".

Dando prosseguimento ao clima de adoração que pairava sobre todos a comissão de louvor entoou a canção "Nos braços do Pai", do grupo Diante do Trono.

No final da adoração o microfone foi passado ao preletor da noite, o irmão Deyvson William, que adentrou o púlpito ainda puxando o hino que era louvado e assim fez uma suave transição entre o momento de louvor e a pregação da Palavra, onde testemunho o milagre de Deus na vida da filha dele.

Nos momentos finais o pregador fez o convite aos afastados e não evangélicos presentes, onde, o Espírito Santo tocou nos corações de aproximadamente cinco almas.

E para aqueles que já estão com saudades do Impacto Jovem, queremos dizer que o impacto não terminou quando a bênção apostólica foi dada, nem quando todos se retiraram do ginásio, nem quando as cadeiras foram retiradas e o palco desmontado. O impacto não terminou ainda, ele deve continuar na vida de cada um que se fez presente ali. Através da ação do Espírito Santo, cada vida impactada reflete para o exterior a grande mudança de vida. É no dia-a-dia que os outros testemunharão a vida impactada de cada um.

sábado, 4 de agosto de 2012

Impacto Jovem Setor III


Na noite desse sábado (04/08/2012) deu-se início ao Impacto Jovem do Setor III, no ginásio de esportes do colégio Agnus Dei, sob o tema: "Jovens sem medo de defender o evangelho!", baseado em Mateus 5.11,12.
Mais uma vez o evento contou com uma grande participação da juventude do setor e o ginásio ficou praticamente lotado.

O Pr. Domingos iniciou o trabalho com uma oração.

Enquanto a comissão de louvor entoava o hino 224 os integrantes do Grande Conjunto do Setor III entravam e se posicionavam nas arquibancadas.

O Pr. Domingos fez a leitura oficial da Palavra e deu por aberto oficialmente o Impacto.

O grupo Filhos da Luz realizou a cerimônia de abertura do evento.

Após a apresentação de um vídeo temático foi a vez da comissão de louvor entoar um lindo cântico junto com toda a igreja.

Sob a regência da irmã Liduína o grande conjunto teve sua primeira oportunidade para louvar e logo após o presidente da Umadep, irmão Vilson Davi, falou do grande trabalho que a liderança jovem do setor 3 vem fazendo. Ainda naquele momento foi entregue uma mensagem profética de Deus para os jovens do grande conjunto. A manifestação pentecostal no meio de todos foi facilmente percebida.

O grande conjunto teve sua segunda oportunidade e entoou o hino Canção do Céu, acompanhado por todos os presentes.

A cantora Gleyd Alves louvou ao Senhor entoando dois hinos.

Após a pregação da Palavra de Deus o preletor da noite, Pb. Guilherme Henrique, fez uma oração intercessória pelos jovens.

Demais fotos do evento:

Grande conjunto do setor 3

Grande conjunto do setor 3

Grande conjunto do setor 3

Grande conjunto do setor 3

Comissão de louvor

Pregação da Palavra de Deus

Nataline e Liélia

Pr. Clécio Grilo e Raisse

Caravana de Parque das Orquídeas

Caravana de Parque das Orquídeas

Caravana de Parque das Orquídeas

1ª Carreata pela Verdadeira Paz - Setor 3

Uma carreata na tarde deste sábado (04/08/2012) iniciou o Impacto Jovem do Setor III.
A Carreata pela Verdadeira Paz, como foi denominada, contou com a participação de várias famílias evangélicas e principalmente jovens proclamando nas ruas que Jesus Cristo é o Senhor.
O percurso iniciou em Emaús e passou em cada uma das congregações do setor: Parque das Orquídeas, Parque Industrial, Parque do Sol, Jardim Aeroporto, Parque do Cabugi e terminou com uma concentração na praça de Jardim Aeroporto. Após o percurso os carros se reuniram no colégio Agnus Dei para recolhimento das bandeiras e demais materiais.
Em cada congregação por onde passava a carreata era anunciado o evangelho, enquanto isso a mocidade distribuía folhetos aos transeuntes e moradores da região. Depois era feita uma oração pela comunidade e a carreata seguia com as bandeiras sendo agitadas e o buzinaço que chamava a atenção de todos por onde passava.

Carreata no Parque das Orquídeas

Carreata no Parque Industrial

Carreata no Parque do Sol

Carreata no Jardim Aeroporto

Carreata no Parque do Cabugi

Concentração na praça do Jardim Aeroporto

Término da carreata no colégio Agnus Dei