sábado, 9 de junho de 2012

4º Jantar da Amizade

Enfim, aconteceu o tão esperado Jantar da Amizade, desta feita na sua 4ª edição. O evento ocorreu mais uma vez no Colégio Dom Nivaldo Monte e contou com a organização dos jovens do Parque Industrial.
A abertura se deu com uma apresentação às escuras onde, utilizando jogo de palavras em luz negra, fizeram analogia da criação de um bolo onde os ingredientes seriam as palavras amor, união, sinceridade, amizade, confiança e perdão.


O louvor começou com o hino Seu Sangue, entoado por Claudiano e acompanhado por todos os presentes.


Depois de alguns momentos de louvor a juventude começou a se soltar mais e a animação contagiou a muitos.


O jovem cantor Mateus representou a congregação do Parque do Sol no louvor.


Os jovens Eduardo e Sara representando a congregação de Jardim Aeroporto também entoaram uma belíssima melodia.


A primeira brincadeira da noite consistiu em convidar dois casais onde, o varão tentaria desenhar em dois minutos sua companheira. O irmão André, líder de mocidade do Parque das Orquídeas e sua esposa Ana Isabel foram um dos casais convidados para participar da brincadeira, mas infelizmente perderam para o outro casal.


O Pastor Domingos aceitou participar da brincadeira juntamente com sua esposa. Só que desta vez  o desenho seria feito de olhos vendados. Após a brincadeira o Pastor Domingos fez um breve discurso sobre o evento.


Outro casal convidado a participar foi Rayane e Joelson, da congregação de Jardim Aeroporto. Agora invertendo os papéis, Rayane foi vendada para tentar desenhar o namorado. E no final conseguiu fazer o melhor desenho da noite, ganhando assim uma premiação.


Após a primeira sessão de brincadeiras iniciou-se o segundo momento de louvor.


A segunda brincadeira da noite foi feita com os casais presentes. O objetivo era testar a capacidade de observação dos homens. Foram colocados todos os calçados de suas companheiras em um amontoado para que cada irmão identificasse e calcasse sua companheira em tempo hábil.


Assim como nas edições anteriores, o Jantar da Amizade realizou alguns sorteios. O primeiro deles foi uma torta cedida pelo buffet que serviu o jantar. O jovem Eduardo, de Jardim Aeroporto foi o ganhador.


O segundo sorteio foi um ticket lanche com direito a acompanhante para o PitStop do Açaí.


O momento mais esperado do evento foi sem dúvida o jantar, ou melhor, a apresentação do M.D.C. E mais uma vez o grupo arrancou gritos das fãs que descontroladamente curtiam a música. No final uma das fãs conseguiu driblar os seguranças e deu um abraço em um dos integrantes, mas foi rapidamente contida! Cogitam os blogs de celebridades que possivelmente nas próximas edições do Jantar da Amizade haja um novo grupo, feminino, o L.I.A. Vamos aguardar.


O irmão Vilson, anunciou a nova edição do Geração Avivada e na oportunidade foi sorteada uma inscrição gratuita para o evento. A irmã Alany Jessy, da igreja pólo foi a ganhadora.


O jantar começou a ser servido e logo a fila se tornou longa, onde, todos aguardavam anciosos para saborear o delicioso cardápio preparado pelo buffet.







Da congregação de Parque das Orquídeas estiveram alguns jovens presentes, como a irmã Beatriz, os irmãos Rafael, Valdeis Júnior e Hugo Leonardo, além do líder de mocidade irmão André e sua esposa, irmã Ana Isabel, o co-pastor da congregação irmão Avani, juntamente com sua esposa, irmã Cecília. A irmã Elaine Rocha, embora congregando na igreja pólo, juntou-se ao pessoal do Parque das Orquídeas, sua antiga congregação.


Também conosco estiveram o Pr. Sérgio (Serjão), juntamente com sua esposa Elaine Cristina e sua filha.



sexta-feira, 8 de junho de 2012

CLAB Jovem

Dia 08 de junho deu-se início o Círculo de Leitores Amigos da Bíblia na congregação do Parque das Orquídeas.









O evento teve uma ótima participação da mocidade e o responsável por coordenar essa primeira reunião foi o irmão Jhonatta Brazão, superintendente e professor da Escola Dominical.
O assunto em pauta foi diversificado e abrangeu dicas de como estudar de forma proveitosa a Palavra de Deus. A exposição do assunto seguiu com a colaboração de todos, compartilhando idéias e argumentacões.


O irmão Claudiano esteve presente e na ocasião entregou um banner do CLAB Jovem em virtude do Parque das Orquídeas ser a primeira congregação do setor a realizar o evento.












No final foram sorteados vários brindes entre os presentes.