domingo, 28 de agosto de 2011

2º Aniversário do Conjunto Amigos do Rei

O conjunto de adolescentes Amigos do Rei comemorou seu segundo aniversário no último dia 28 de agosto. O grupo foi formado em 2009 na gestão do pastor Varela e desde então vem consolidando seu espaço entre os grupos de louvor da congregação.
O templo foi devidamente ornamentado para a festividade e o local reservado para os componentes do conjunto já estava preparado para recebê-los.



Alguns adolescentes cujos pais não professam a mesma fé conseguiram convidá-los para prestigiar o evento, o que gerou uma boa lotação de pessoas na nave do templo.


 O jovem cantor Mateus, revelação do impacto jovem do setor esteve presente e louvou a Deus na primeira oportunidade dada.


O irmão Clécio Grilo fez a leitura do histórico do conjunto.


A entrada do conjunto Amigos do Rei se deu à luzes apagadas e o grupo começou louvando dois hinos.



O pastor Domingos parabenizou o conjunto de adolescentes, parabenizou o pastor Joel pela nova direção da congregação e fez o anúncio dos Semeadores do Setor III.


O irmão Claudiano, líder de mocidade do Setor III foi convidado a fazer a leitura oficial da Palavra de Deus.


A irmã Elaine fez a apresentação dos visitantes.


No momento em que eram recolhidas as ofertas o cantor Mateus louvou ao Senhor com mais um hino.


O conjunto aniversariante recebeu mais uma oportunidade e louvou a Deus com mais dois hinos.


Por fim, o preletor da noite, irmão Wendell assumiu o púlpito e trouxe uma ótima mensagem para os presentes.


Demais fotos do evento:




domingo, 21 de agosto de 2011

8º Impacto Jovem do Setor III - Encerramento

Com grande expectativa o ginásio de esportes do Colégio Agnus Dei lotou com visitantes não somente do setor III, mas de outros setores de Parnamirim e de Natal.


O grande conjunto estava impecável (literalmente!), preenchendo totalmente o espaço das arquibancadas e vestindo a camisa do evento. Foram por diversas vezes elogiados (para a glória de Deus).

Créditos da foto: (http://adjdaeroporto.blogspot.com)

Começamos nossa cobertura mostrando o vídeo gravado no momento da apresentação dos visitantes, pela irmã Elaine, do Parque das Orquídeas.


O pastor Domingos, teceu seus comentários acerca do evento e em seguida fez a abertura oficial do mutirão evangelístico no setor.



O preletor da noite, irmão Davison William, de Natal esquentou o clima pentecostal da noite pregando a Palavra e ao mesmo tempo entoando trechos de belíssimos hinos.


Eis o momento do convite para já crentes, para desviados e para não-crentes. A ação do Espírito Santo, convencendo o homem do pecado e restaurando vidas, misturou-se ao ambiente de louvor.


E já na finalização do trabalho o líder de mocidade do setor, irmão Claudiano, emocionado, agradeceu a todos aqueles que o estiveram a frente do trabalho e nos bastidores colaborando. Por fim, uma apresentação final encerrou o evento com chave de ouro.


Demais fotos do evento:








 
Convidamos a todos que ainda não seguem este blog para segui-lo e ficar atualizado com as novidades. Deixe comentários, compartilhe as notícias em suas redes sociais (orkut, facebook, twitter, google+), utilize os marcadores no final de cada postagem.

8º Impacto Jovem do Setor III - Círculo de Oração e Integração

Na tarde deste domingo (21/08) ocorreu o círculo de oração e integração de mocidade do Setor III, dentro da programação do 8º Impacto Jovem.
Uma presença maior por parte da juventude pode ser percebida se comparada à EBD pela manhã.
À frente do trabalho ficou a irmã Andréa.


O Ministério de Louvor Ellus, de Emaús foi o primeiro grupo a louvar.


Em seguida o Grupo Geração Eleita, do Parque das Orquídeas teve sua oportunidade.


A irmã Cecília ficou com a incumbência de fazer a leitura oficial da Palavra. Também foi grandemente usada ao trazer uma breve palavra sobre santificação.


Na sequência, a cantora Vanessa louvou ao Senhor.


A irmã Elaine apresentou os visitantes e mencionou uma grande coincidência com os nomes das congregações do Setor III (Jardim Aeroporto, Parque das Orquídeas, Águas Claras, Parque do Sol, Emaús e Parque do Cabugi).


O preletor da tarde foi o irmão Anderson Linhares. Acompanhe os primeiros minutos da pregação no vídeo a seguir.

 

Confira as demais fotos do evento:


8º Impacto Jovem do Setor III - EBD

Na manhã deste domingo (21/08) ocorreu na igreja pólo do Parque Industrial a escola bíblica dominical festiva.
Mais uma vez o grande conjunto se fez presente em boa quantidade.
Antes do líder de mocidade do setor, Claudiano, assumir o púlpito o pastor Domingos explanou um resumo acerca da lição.
O grande conjunto louvou inicialmente dois hinos e antes da pregação louvou um terceiro hino.
O irmão Eduardo, do Jardim Aeroporto também louvou ao Senhor.


A comissão de louvor também fez sua parte entoando belíssimos louvores ao Senhor, juntamente com toda a congregação que puderam acompanhar a letra dos hinos no telão.


O coordenador de eventos da UMADEP, irmão Jorge, também esteve presente e antes da oração deixou o seu recado para a mocidade buscar a santidade.


O preletor Cristiano trouxe uma excelente palavra, dentro do tema e focada em santificação. No final houve uma oração por batismo e renovação no Espírito Santo.


Demais fotos do evento:





sábado, 20 de agosto de 2011

8º Impacto Jovem do Setor III

Hoje foi aberto o 8º Impacto Jovem do Setor III, envolvendo a mocidade das congregações de Águas Claras, Emaús, Jardim Aeroporto, Parque das Orquídeas, Parque do Cabugi e Parque Industrial.
O evento ocorreu no ginásio de esportes do Colégio Agnus Dei.
A organização do evento preparou uma abertura especial que deixou a todos surpresos. Usando efeitos de luz um grupo apresentou uma incenação. Tochas acesas também transitaram entre os presentes. Um trecho do filme O Apocalipse, mostrando as revelações ao apóstolo João também foi exibido.
O grande conjunto estava impecável, todos em unanimidade vestindo a camisa do evento, preencheram por completo as arquibancadas do ginásio.
Confiram nesse pequeno vídeo um trecho do evento:


Foi estreado também no evento um novo datashow que o setor III ganhou da UMADEP. O mesmo datashow que exibiu o trecho do filme O Apocalipse no início do evento.
A programação deste domingo (21/08) começará com uma escola bíblica festiva para os jovens do setor na congregação pólo do Parque Industrial. A tarde um círculo de oração de jovens, também na congregação do Parque Industrial e a noite o encerramento do impacto será novamente no ginásio do Adnus Dei.
A irmã Cecília, que estará representando o P.O. no trabalho de oração neste domingo, também esteve presente na abertura.



A seguir, algumas fotos do evento e da mocidade do Parque das Orquídeas.












quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mocidade do Setor III no P.O.

A mocidade do setor III se reuniu no culto desta quinta-feira (18/08) na congregação do Parque das Orquídeas.




 A congregação ficou lotada e bem representada pela mocidade. Todos tiveram a oportunidade de orar pelo Impacto Jovem.


Os louvores foram entoados pelo grande conjunto como já havia ocorrido nos cultos anteriores.

A irmã Elaine fez a apresentação dos visitantes.


O irmão Claudiano, líder de mocidade do setor III havia chegado de uma viagem de trabalho e também expressou suas considerações.


As demais fotos do evento podem ser conferidas abaixo:












terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parque das Orquídeas sob nova direção

Nesta terça-feira, 16 de agosto, o Pastor Elinaldo oficializou a saída do Pb. Jailson Trindade da direção da congregação do Parque das Orquídeas.
O Pb. Jailson estava com problemas de saúde oriundas de stress obtido ao longo dos últimos meses, o qual foi orientado por seu médico a buscar repouso imediato.
Dessa forma passou a assumir a direção da congregação o Dc. Joel, o qual já ocupava o cargo de vice-dirigente da congregação.
A irmã Carol, secretária da congregação, leu a carta que explicava os motivos do afastamento, bem como um resumo da administração do Pb. Jailson ao longo dos oito meses que esteve à frente do trabalho.


Ao receber a oportunidade de tecer suas considerações o Pb. Jailson foi objetivo, tendo em vista que a carta anteriormente lida já havia mencionado os motivos do seu afastamento.

Dando continuidade, o Pr. Elinaldo oficializou a saída de Jailson e sua substituição pelo Dc. Joel.

 

Mesmo sendo um culto de terça-feira, uma considerável quantidade de pessoas se fez presente.