sábado, 11 de dezembro de 2010

Estudo Bíblico sobre Adoração

Foi ministrado na noite deste sábado um estudo bíblico direcionado para a mocidade, sob o tema "Adoração".
O estudo foi ministrado pelo irmão Márcio, vindo da cidade do Rio de Janeiro e que há algum tempo está congregando conosco.
A mocidade foi orientada pelos seus líderes a se consagrar durante todo o dia para a noite, no final do estudo, participar de uma oração fervorosa pelo batismo no Espírito Santo.
O irmão André Simões, vocalista do Geração Eleita, ministrou o primeiro louvor, após os hinos congregacionais da harpa, levantando a Igreja a entrar no clima de adoração.

A irmã Liélia foi convidada para orar após a leitura oficial da Palavra.
A mocidade se fez presente quase em sua maioria para participar do estudo.


O irmão Márcio ressaltou a necessidade da adoração em espírito e em verdade e citou personagens bíblicos que foram exemplo de verdadeiros adoradores.
Acompanhe no vídeo a seguir os primeiros minutos do estudo.
Após o estudo e dando continuidade ao trabalho o co-pastor e líder da mocidade, Dc. Joel convidou a todos os não batizados no Espírito Santo a se posicionarem em frente ao púlpito. Neste momento a irmã Liduína, regente do conjunto Jeová Nissí e vice-líder de mocidade iniciou um momento de adoração com um louvor.
O irmão André deu prosseguimento à adoração louvando ao Senhor com mais um hino. Enquanto isso as orações pelo batismo continuava e a adoração era unânime no recinto.
A oração com imposição de mãos continuou e o fervor tomou conta de todos. Aqueles que já eram batizados falavam em línguas, ao mesmo tempo em que outros choravam ao sentir a presença de Deus naquele lugar.
Infelizmente não foi dessa vez que o batismo ocorreu, mas todos ficaram satisfeitos em, pelo menos, sentirem a presença de Deus e terem a oportunidade de adorar em espírito e em verdade.
No final do trabalho foi servido um delicioso bolo com refrigerantes!